Dawn of the Black Hearts é um bootleg pela banda de Black metal norueguesa Mayhem, cuja capa traz a foto do cadáver de Dead, antigo vocalista da banda que suicidou-se com um tiro de espingarda na cabeça[1], deixando um bilhete aonde dizia simplesmente "Desculpe pelo sangue". Esta fotografia foi tirada pelo guitarrista Euronymous (Øystein Aarseth), após a descoberta do corpo. Apesar de ser apenas um lançamento "semi-oficial", este notório bootleg é comumente listado como um dos principais álbuns da banda.
O título do álbum significa "Amanhecer dos Corações Negros".
O álbum foi originalmente lançado em 1995 pela Warmaster Records por Maurício "Bull Metal" Montoya, proprietário da Warmaster Records na Colômbia e amigo de Euronymous. Esta versão original contém oito músicas de um concerto em Sarpsborg em 28 de Fevereiro de 1990. A capa arte tem letras douradas.
Foi reeditado várias vezes por diversas gravadoras independentes. Muitas destas reedições contém um recurso extra com quatro canções, gravadas em um concerto durante o ano de 1986, com Messiah nos vocais. Alguns dos re-releases erroneamente alegam que as novas canções são de um show em Lillehammer, com Maniac nos vocais.
Faixas
Original track listing (gravado em 1990 com Dead como vocalista):
- "Deathcrush" – 3:36
- "Necrolust" – 4:19
- "Funeral Fog" – 6:38
- "Freezing Moon" – 6:06
- "Carnage" – 4:18
- "Buried by Time and Dust" – 5:46
- "Chainsaw Gutsfuck" – 3:59
- "Pure Fucking Armaggedon" – 3:15
- "Dance Macabre" (Celtic Frost cover) – 1:10
- "Black Metal" (Venom cover) – 3:00
- "Procreation of the Wicked" (Celtic Frost cover) – 2:40
- "Welcome to Hell" (Venom cover) – 3:46
DEMONSTRAÇÃO
Assinar:
Postar comentários
0 comentários:
Postar um comentário