Thirteen (álbum de Megadeth)

10:48
Thirteen (estilizado como TH1RT3EN) é o 13° álbum de estúdio da banda de de thrash metal/heavy metal Megadeth, lançado no dia 1 de Novembro de 2011.
"Thirteen" marca o regresso do baixista Dave Ellefson que fez parte da formação clássica da banda, de 1983 a 2002. Ellefson voltou a tocar ao vivo com o Megadeth no início de 2010. Esta é a primeira vez que Ellefson toca em um álbum do Megadeth desde "Rude Awakening" de 2002.

Contexto
O álbum foi gravado no estúdio Vic's Garage de Mustaine em San Marcos, Califórnia, com o produtor Johnny K, que já trabalhou com Disturbed, Sevendust, Machine Head e Staind, entre outros. A arte do álbum será novamente criada pelo artista John Lorenzi, que foi responsável pela arte nos dois últimos álbuns de estúdio do Megadeth, o "United Abominations" de 2007 e o "Endgame" de 2009, bem como a caixa da banda de 2007, "Warchest".[1]
O líder da banda, Dave Mustaine, falou sobre o novo álbum: "Este disco é o culminar do meu trabalho ao longo dos 13 registros que eu gravei. Há momentos em que captura toda minha emoção, e outros onde eu estou liberando sentimentos que eu nunca soube que existia! Meus melhores momentos da minha carreira musical foram capturados em TH1RT3EN."[2]
Mustaine declarou em entrevista à Rolling Stone que o título do álbum tem vários significados: "Eu nasci em 13 de setembro, este é meu 13º álbum. Pareceu-me a coisa certa a fazer para chamá-lo TH1RT3EN. O album ja esta disponivel para
Faixas
  1. Sudden Death
  2. Public Enemy No. 1
  3. Whose Life (Is It Anyways?)
  4. We The People
  5. Guns, Drugs & Money
  6. Never Dead
  7. New World Order
  8. Fast Lane
  9. Black Swan
  10. Wrecker
  11. Millennium Of The Blind
  12. Deadly Nightshade
  13. 13   
                                                     
DEMONSTRAÇÃO

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x