Bocas Ordinárias

04:26

Bocas Ordinárias é o álbum lançado em 2002 pela banda de rock brasileira Charlie Brown Jr.. Segundo Chorão, o vocalista da banda, o álbum seria uma continuação do álbum anterior, no sentido de ter mais Rock do que os outros álbuns. O álbum vendeu 500 mil cópias, rendendo um disco de platina à banda.
O álbum teve como singles principais Papo Reto (Prazer é Sexo, o Resto é Negócio) e Só Por Uma Noite (incluída na trilha sonora da temporada 2003 de Malhação. Ainda há a regravação de Baader-Meinhof Blues, do primeiro álbum da Legião Urbana
Faixas
#TítuloDuração
1."Papo Reto (Prazer é Sexo, O Resto é Negócio)"  3:30
2."Hoje Eu Só Procuro a Minha Paz"  4:12
3."Baader-Meinhof Blues"  2:53
4."Só Por Uma Noite"  3:23
5."My Mini Ramp"  2:12
6."Bocas Ordinárias, Guerrilha"  4:16
7."Não Fure os Olhos da Verdade"  2:47
8."Sou Quem eu Sou (O Que é seu Também é Meu e o Que é Meu Não é Nosso)"  3:19
9."Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras"  2:28
10."Somos Poucos Mas Somos Loucos"  5:30
11."Com a Boca Amargando"  5:04
12."Tarja Preta"  2:46
                       

DEMONSTRAÇÃO
                       

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x